segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Testemunho de Virginia Izabel

A Virgina Izabel contatou-me para deixar o seu testemunho como portadora de artrite reumatóide, que transcrevo em baixo. É uma experiência de fato muito importante para todos os que sofrem desta doença.
O meu muito obrigado à Virgina por ter gasto um pouco do seu tempo no envio deste testemunho.

Quem quiser contatar a Virginia, deixe um comentário neste post e enviarei o seu contato por e-mail.

"Assití um programa chamado Bem Estar na Globo, sobre artrite reumatóide, e apareceram 2 mulheres dando seus depoimentos e mostrando as sequelas que tem por ter essa doença.
Também foi mostrado uma série de aparelhos que estão sendo desenvolvidos para as pessoas que tem artrite reumatóide e não conseguem por exemplo lixar unha, ou cortar unha, com também colheres e outros objetos para poderem se alimentar.
Isso aconteceu há mais ou menos uns 3 meses atrás.
Como só agora achei um tempo, fui pesquisar na net, onde eu poderia encontrar essas mulheres, para poder dar meu depoimento e acabei por encontrar seu blog.
E gostaria de poder contribuir com minha experiência.
Recebí o diagnóstico de Artrite Reumatóide quando eu tinha 23 anos. Hoje tenho 59.
Naquela época me falaram que eu tinha que tomar umas tais "injeções ouro" e uma série de medicamentos.
Não gostei da idéia e fui adiando.
Passados alguns anos comecei a me interessar por alimentação e a fazer uso de arroz integral, pão integral, a evitar carne vermelha, açucar etc.
9 anos depois o quadro se agravou e nessa época conhecí a Medicina Antroposófica.
Ou seja eu estava com 32 anos.
O que posso dizer é que pela Medicina Atroposófica tem cura para a Artrite Reumatóide.
Hoje tenho 59 anos, e graças a Deus não tenho nenhuma deformação graças a esse tratamento.Posso enviar fotos para quem quiser de minhas mãos por exemplo.
Não tenho dieta rígida. 
Só que procuro ter uma alimentação melhor, por questão de consciência e não porque me é exigido uma dieta.
Estou aqui para quem quiser saber mais.
O Dr. Antônio Marques diretor da clínica de Juiz de Fora, onde me trato é clinico geral com formação em Juiz de Fora, São Paulo, Suiça e Alemanha.
Além de clinico geral, ele também tem formação em Geriatria e Oncologia.
Quem tiver interesse por favor entre em contato comigo, que terei o maior prazer de passar o site  ou mesmo enviar por scaner o artigo escrito por ele:
ARTRITE REUMATÓIDE TEM CURA.

Agradeço a oportunidade que vocês estão me dando de poder partilhar minha experiência, e espero poder estar contribuindo de alguma forma para que as pessoas possam se ver livre não só da doença, como também de suas deformações e consequências terríveis!

Abraços,
Virginia Izabel."

36 comentários:

Anónimo disse...

ola
gostaria de em contato com a Virginia fiquei interessada tenho 25 anos e tenho AR.
Camila Blume
camblume@hotmail.com
obrigada

Suelma disse...

Gostaria de saber um pouco mais sobre esse Dr. e o tipo de tratamento que vc realizou. Se puder me enviar o artigo e o site. agradeço! Suelma Melo

Anónimo disse...

Parabens, Virginia. Gostaria muito de conhecer melhor seu tratamento;poderia, por gentileza entrar em contato comigo.

obrigada

Margaret mlaloe@terra.com.br

Anónimo disse...

Virginia, tenho 30 anos, a cinco trato do reynold, a cerca de 2 meses tenho sentido dores e rigidez nas articulações, estou para voltar no reumatologista com os resultados dos exames. Estou meio perdida com tudo, além é claro de muito medo, ano que vem termino minha faculdade de contabilidade, e tenho medo de que tudo seja afetado. Estou pesquisando sobre alimentação para quem tem artrite. Se possível, por favor, entre em contato: vanusarocha@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Oi, Virginia. Também gostaria de receber o artigo do Dr. Antônio Marques. Se puder, entre em contato comigo. Tenho 49 anos e tb sofro desse mal faz anos. Obrigada! Cláudia. email: claudia_cast@ig.com.br.

Anónimo disse...

Ola Virgnia,

gostaria muito de sua ajuda para obter acesso ao livro e ao médico que vc citou.
Muito grata

angelicart@uol.com.br

Anónimo disse...

ola, gostaria mais detalhes desse medico!!! por favor entre em contato comigo desde ja agradeço

mariateresarn@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Virginia, parabens por sua conquista, eu gostaria de saber mais referente a este tratamento, livro e site, por favor.
Minha esposa tem 36 anos e a 3 descobriu a AR, tem sofrido muito e estou a pesquisar sua melhora neste site. Aguardo ansioso tal material.

Fica com Deus.

carlo.santo@bol.com.br

Anónimo disse...

Olá, Virginia.

Por gentileza, também gostaria que me enviasse o site e artigo do Dr.Antonio Marques.

Obrigada
mt_iwashita@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Oi, Virginia

Gostaria de mais informações sobre o Dr. Antonio Marques e sobre a Medicina Antroposófica. Tenho 39 anos e desde os 11 sofro com a Artrite Reumatóide. Há 02 anos cheguei a fazer tratamento com medicamentos biológicos, mas infelizmente, 03 meses depois de iniciar o tratamento os resultados não foram bons e acabei tendo uma trombose severa, o que me deixou a quase 1,5 ano sem tratamento para a AR. Por favor, envie informações e o site. Agradeço.
jc.simon7@gmail.com

Anónimo disse...

Parabéns, Virginia. O depoimento me proporciou alguma esperança. Minha mãe, que encontra-se em tratamento, piora a cada dia que passa. Nós todos da família estamos muito preocupados.

Por favor, entre em contato comigo.

Obrigada

mayara_paola@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Virginia,

Chamo-me Joana Leite, sou diabética insulina-dependente desde os 12 anos (tenho 40), e tenho artri reumatoide desde os 36. Gostaria de saber informações acerca do seu tratamento, pois já tentei diversos tratamentos, e nenhum deles foi eficaz.Já tenho algumas deformações, e com os diabtes ainda se torna mais complicado. Pedia-lhe o favor e agradecia desde já que me contactasse através do email joana.leite@hotmail.com

Muito obrigada
Joana Leite

Norma Lomba disse...

Ola Virginia, meu nome é Norma e tenho AR a 10 anos, moro no Rio de Janeiro e gostaria muito saber tudo sobre o seu tratamento e onde poderia encontrar aqui no Rio.
Favor entrar em contato.
Obrigada.
normalomba@hotmail.com

Ivanilda Barbosa de Oliveira disse...

shmutOlá Virginia. Parabéns pela sua matéria, com certeza vai ajudar varias pessoas

Gostaria de mais informações sobre o tratamento que vc realizou com a Medicina Antroposófica, tenho 48 anos e estou desesperada pois a cada dia só piora. por gentileza entre em contato comigo.
email.: ivanildabarbosa_oliveira@hotmail.com
Grata e aguardo.

Ivanilda Barbosa de Oliveira disse...

Olá Virginia. Parabéns pela sua matéria, com certeza vai ajudar varias pessoas

Gostaria de mais informações sobre o tratamento que vc realizou com a Medicina Antroposófica, tenho 48 anos e estou desesperada pois a cada dia só piora. por gentileza entre em contato comigo.
email.: ivanildabarbosa_oliveira@hotmail.com
Grata e aguardo.

Carmen disse...

Olá Virgina
Gostaria de mais informações sobre o seu tratamento,tenho 28 anos e pelo menos 6 meses com dores e apesar de parecer pouco já não aguento mais,e quero muito engravidar,por favor entre em contato comigo.
carmenbonfante@hotmail.com
Muito grata!

Fernandes disse...

Bom dia Virginia, gostaria de saber mais sobre este tratamento, como vc diz ser um tratamento bem tranquilo e que te tirou deste sofrimento tão dolorido, se tiver conhecimento de mais pessoas que tiveram bons resultados e puder passar pra que agente troque experiencias. Minha esposa tem AR algum tempo e toma todos os dias ant-flamatório e hidroxcloroquina. e outras drogas,
fale mais sobre sua experiencia, estamos querendo realmente experimentar este tratamento, mas o que eu esperava era alguém com quem pudesse conversar e tivesse uma experiencia mais realista. obrigado por enquanto aguardo retorno meu Nome é FERNANDES o email é fernandesmon@gmail.com. me passe o contato da Virginia por gentileza obrigado abraços a todos.

Anónimo disse...

Olá,
Gostaria de saber o se contado Virginia, fiquei muito interessada na experiência dela. Tenho 24 anos, e tenho AR. Faço tratamento à 3 anos. Gostaria muito de saber um pouco mais desse tratamento que vc utilizou. Segue meu email - gabriella_230587@hotmail.com. Desde já agradesço.

Rose disse...

Bom dia, gostaria de saber um pouco mais sobre esse Dr. e o tipo de tratamento que vc realizou. Se puder me enviar o artigo e o site. agradeço!

Anónimo disse...

Bom dia,gostaria de saber um pouco mais sobre esse Dr. e o tipo de tratamento que vc realizou. Se puder me enviar o artigo e o site. agradeço!

rose.silvaesilva@ig.com.br

Maria Costa disse...

Ola! boa tarde!...
Sou a Maria tenho 49 anos e já à 7 anos que tenho Artrite R., sempre tomei lepicortinolo e varios antiflamatorios,tenho sido vigiada no Instituto de Reumatologia e à 3meses pra ca que estou pior,não sei mais o que eide fazer.Peço encarecidamente que me de mais informação sobre a medicina Antroposòfica. Obrigada. Bem Aja.
email: chinacosta41@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Virginia,

Me senti motivado para fazer o tratamento para AR da Vivenda Santanna quando li seu depoimento. Estou fazendo o tratamento há 2 meses e meio. Gostaria se possível de trocar algumas informações a respeito da sua experiência em relação ao tratamento.
Obrigado
Aquiles Sina
email: sina@sina.com.br
fone: 16 8138-5660

Anónimo disse...

Olá Virginia,

Após ler seu depoimento e as informações da Vivenda Santanna me motivei a fazer o tratamento com o Viscum. Gostaria de trocar informações com você sobre o tratamento.
Obrigado.
Aquiles
sina@sina.com.br

Anónimo disse...

vIRGINIA PODE ME ENVIAR SEU E-MAIL PARA EU TIRAR MAIS DÚVIDAS.
GRATA
helenicelakatos@yahoo.com.br

http://www.pauloroque.mistercolibri.com/ disse...

Boa tarde Sra Virginia, Tenho um irmão que está sofrendo muito com Artrite Reumatoide, encontra-se em uma cadeira de rodas, por gentileza me passe mais informções sobre sobre o Dr. Antonio Marques e sobre a Medicina Antroposófica.
email, pauloroqueseguros@gmail.com

Saudações,

Paulo Roque
Vitoria da Conquista Bahia.

Anónimo disse...

Boa tarde,
Chamo-me Filipe Silva e sou de Lisboa, Portugal. Li a história de Virgínia e gostaria muito de falar com ela. Gostaria de saber mais detalhes sobre a sua experiência, se acha que eu morando em Portugal poderia fazer esse tratamento deslocando-me algumas vezes ao Brasil, etc.
O meu email é maria.filipe@iol.pt
Obrigado!

Anónimo disse...

Olá Virginia, meu nome é Priscila tenho 27 anos e sofro de AR desde os 19, gostaria de saber mais sobre o tratamento que vc faz. Eu tomo várias medicações mas parece que não são grande coisa, sinto muitas dores, estou no momento afastada do trabalho por não conseguir nem andar direito.Gostaria muito que vc pudesse entrar em contato comigo>>> pmonteiro89@gmail.com Obrigada.

Anónimo disse...

Oi Virginia,
Gostaria de saber sobre o tratamento que você fez, pois tenho uma filha com artrite desde os 13 anos , hoje ela está com 18 anos e sente muitas dores. Por favor , entre em contato através do e_mail: aparecidalucas@hotmail.com

Agradeço,
Aparecida Lucas

Anónimo disse...

Olá, Virginia! Gostaria de ter o seu contato para lhe fazer algumas perguntas e tirar algumas dúvidas. Ja li o artigo do Dr. Antônio Marques! É minha esperança na cura de AR! Por favor entre em contato comigo atravez do natalia.redko3@gmail.com Obrigada!

Guila disse...

Olá Virgínia gostaria de saber mais sobre estemtratamento minha ar esta na fase inicial meu e mail e gcarneiro.sa@gmail.com sem mais desde já agradeço

Anónimo disse...

Olá, fiquei muito feliz ao ler este artigo...a 4 anos descobri que tenho essa doença, e sofro muito com ela.
Tenho 53 anos, sinto fortes dores, vivo a base de remédios, e às vezes me desespero. Busco informações em revistas, livros, internet, e pessoas que encontro pelas ruas, nas farmácias comprando remédios da doença, no consultório que frequento regularmente.Tudo isso em busca de informações como essa que Virgínia nos presenteou.
Virgínia, por favor, entre em contato comigo! Quero ir até o Dr. Antonio Marques, quero saber mais sobre o tratamento da Antroposófica. Aguardo ansiosa seu contato. E-mail: samkelley@zipmail.com.br

Anónimo disse...

Olá, fiquei muito feliz ao ler este artigo...a 4 anos descobri que tenho essa doença, e sofro muito com ela.
Tenho 53 anos, sinto fortes dores, vivo a base de remédios, e às vezes me desespero. Busco informações em revistas, livros, internet, e pessoas que encontro pelas ruas, nas farmácias comprando remédios da doença, no consultório que frequento regularmente.Tudo isso em busca de informações como essa que Virgínia nos presenteou.
Virgínia, por favor, entre em contato comigo! Quero ir até o Dr. Antonio Marques, quero saber mais sobre o tratamento da Antroposófica. Aguardo ansiosa seu contato. E-mail: samkelley@zipmail.com.br

Ivete Maria Southier disse...

Gostaria de mais informações sobre o tratamento que vc realizou com a Medicina Antroposófica, tenho 56 anos e estou desesperada pois a cada dia só piora.Gostaria de saber como funciona e onde posso fazer, obrigada, por gentileza entre em contato comigo.
ivetemsouthier@hotmail.com

Anónimo disse...

Oii virginia por gentileza passa seu contato para mim seu e do seu dr. Pois vc vai me ajudar muito pois tenho artrite reumatoide . Email: andressa.gils@hotmail.com muito obrigado que deus te Bencoe ..

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
Nunca deixe de procurar os médicos nem de fazer os tratamentos indicados pelos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os médicos ( foi Ele que os constitui na terra para nos ajudar), ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Salmos 103:3
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:4-5
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16"

Unknown disse...

Virgínia,tudo bem?Também faço tratamento com.Dr Antônio Marques!Leio as pessoas desesperadas e tento ao máximo contar sobre esse santo médico e seu tratamento. Parece que poucos conhecem e se martirizar com dores, medicamentos perigosos, enfim. Gostaria de conversar com você pois ainda estou no início do tratamento e vejo que você já obteve a cura.Pode me escrever? Acep.adv@gmail.com Obrigada